News

TODOS OS POSTS

MTV MERGULHA NO UNIVERSO DA MÚSICA E LANÇA COLETÂNEA EXPLORANDO AS TENDÊNCIAS MUSICAIS.

A MTV, através do Viacom Velocity, unidade de negócios da Viacom Brasil que desenvolve soluções de comunicação e marketing, acaba de lançar uma iniciativa para co-criação que auxilia marcas a se aventurarem pelo universo da música. O MTV Music Hack, que reafirma o DNA musical da MTV, funciona como uma coletânea de inspiração e apoio estratégico para marcas que desejam criar projetos musicais, em parceria com a MTV.

Leia Mais

Air France cria companhia aérea para os millennials

Air France cria companhia aérea para os millennials

A Air France anunciou recentemente a criação de uma companhia aérea voltada para jovens profissionais entre 18 e 35 anos, a geração dos millennials. A “Joon” iniciará vôos de médio alcance partindo de Paris neste outono e lançará vôos de longa distância no verão de 2018. Mais detalhes, como destinos, tarifas e serviços serão apresentados ao mercado apenas em setembro de 2017.

 

Leia Mais