Vem aí o Meus Prêmios Nick 2018!
No Brasil, a Viacom produz há 18 anos o Meus Prêmios Nick, a maior premiação infantil da América Latina, e agora em outubro acontece a 19ª EDIÇÃO DOS MEUS PRÊMIOS NICK!
No Brasil, a Viacom produz há 18 anos o Meus Prêmios Nick, a maior premiação infantil da América Latina, e agora em outubro acontece a 19ª EDIÇÃO DOS MEUS PRÊMIOS NICK!
A 2ª temporada deu à MTV a sua maior audiência desde o lançamento do canal: +2 pontos no público 18-24 no último episódio, que também foi Top 4 no público 4+! Leia Mais
A MTV, através do Viacom Velocity, unidade de negócios da Viacom Brasil que desenvolve soluções de comunicação e marketing, acaba de lançar uma iniciativa para co-criação que auxilia marcas a se aventurarem pelo universo da música. O MTV Music Hack, que reafirma o DNA musical da MTV, funciona como uma coletânea de inspiração e apoio estratégico para marcas que desejam criar projetos musicais, em parceria com a MTV.
A Air France anunciou recentemente a criação de uma companhia aérea voltada para jovens profissionais entre 18 e 35 anos, a geração dos millennials. A “Joon” iniciará vôos de médio alcance partindo de Paris neste outono e lançará vôos de longa distância no verão de 2018. Mais detalhes, como destinos, tarifas e serviços serão apresentados ao mercado apenas em setembro de 2017.
As principais empresas globais sabem que a geração millennial é uma grande bússola para entender as principais tendências no comportamento de consumo em todo o mundo. Não à toa, neste mês de julho o mercado americano divulgou o mais novo ranking da YouGov BrandIndex, empresa de pesquisa de percepção pública
Brahma é uma das cervejas mais vendidas na Argentina e a preferida dos jovens entre 18 a 24 anos. Para se comunicar com esse público que cresceu no digital, a agência portenha Santo Domingo criou um “anúncio GIF” da cerveja. Com estreia para esta quinta-feira (03), a divertida peça começa com um cavalo dando coices em looping na cabeça do protagonista da propaganda.